Brasão - Prefeitura de Barretos

Prefeita

Paula Oliveira Lemos é advogada, filha de Fernando Marques Lemos e Maria da Graça Oliveira Lemos e irmã de Fernanda Oliveira Lemos e Letícia Oliveira Lemos. Casada com René Radaelli de Figueiredo, também advogado, são pais de Francisco, 5 anos. Advogada concursada no município de Barretos há mais de 15 anos, foi vereadora por 2 mandatos - nas legislaturas 2013/2016 e 2017/2020, nesta última, tendo sido reeleita como a mais votada no pleito municipal com 1.870 votos, correspondendo a 3,20% dos votos válidos. Como vereadora, foi relatora da CPI dos Contratos, apurando desvios de dinheiro e combatendo a corrupção. Em 2020, foi eleita a primeira mulher prefeita de Barretos com 52.20% dos votos válidos, num total de 27.540 votos. Sempre atuou pautada pela legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Tem como missão olhar para as pessoas, colocando-as em primeiro lugar e sempre se colocando no lugar do outro com governança ética e respeito às leis vigentes, motivação dos servidores e equidade.

Tem como visão promover a dignidade e desenvolvimento socioeconômico por meio de políticas públicas com transparência e responsabilidade fiscal, servindo com excelência, acolhimento e humanização. Em longo prazo, o trabalho é para que Barretos se torne cidade referência em serviços públicos de qualidade com a promoção de desenvolvimento das pessoas, geração de empregos e renda.

A concretização da missão, visão e valores passa pela potencialização dos players locais como turismo rural, agronegócio e saúde com qualificação técnica e fomento destes e de outros segmentos da atividade econômica.

Prefeita do Município de Barretos - Paula Oliveira Lemos Paula Oliveira Lemos Prefeita do Município de Barretos